OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE IRETAMA RESULTA EM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
A atuação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Iretama, com a cooperação do Ministério Público do Paraná, resultou na prisão preventiva de um homem de 26 anos que já era conhecido no meio policial, com mais de 60 anotações criminais por diversos delitos, e que, nesta ocasião, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
Para o cumprimento do mandado de busca e prisão, houve apoio operacional da Polícia Militar de Roncador e de Iretama, além da Delegacia de Polícia de Mamborê, o que garantiu precisão, eficiência e segurança na execução da operação.
A prisão representa mais um avanço na redução da circulação de drogas e na contenção de outros crimes associados, reforçando o impacto direto das ações de inteligência e de repressão qualificadas. As investigações continuam para identificação de outros possíveis envolvidos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem firmes no combate ao tráfico de drogas, reafirmando o compromisso de proteger a comunidade, de assegurar mais segurança à população e de incentivar que denúncias anônimas continuem sendo feitas, contribuindo, de forma decisiva, para ações eficazes como esta.

Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: