CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO APÓS REALIZAR MANOBRAS PERIGOSAS PERTO DE PARQUINHO EM RONCADOR
A Policial Civil de Iretama (PR), realizava diligências no município de Roncador na tentativa de localizar uma testemunha residente na Rua Nicolau Penga. Durante as buscas, ao conversar com alguns adolescentes em uma residência próxima, a equipe policial recebeu a informação de que um indivíduo estaria realizando manobras perigosas nas proximidades do Parquinho Anchieta, localizado atrás do “campão”.
Diante da situação, a equipe acionou os sinais luminosos da viatura e deu voz de abordagem ao motorista suspeito. No entanto, o condutor quase colidiu contra a viatura, mesmo continuando a executar as manobras arriscadas. Após a abordagem e revista, o indivíduo, identificado como R. B. M., foi retirado de dentro do veículo, um VW/Gol, apresentando claros sinais de embriaguez.
As manobras estavam sendo feitas em um local de grande circulação de pedestres, incluindo crianças que frequentam o parquinho, aumentando significativamente o risco de um acidente grave. Em verificação no local, constatou-se ainda que o condutor havia colidido o veículo contra o muro do parquinho.
Diante do flagrante, o policial deu voz de prisão ao motorista e acionou apoio da Polícia Militar de Roncador para a realização do teste do etilômetro, que registrou 1,46 mg/L, índice muito acima do limite legal.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Iretama, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: