ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO RIO FORMOSO DURANTE TARDE DE LAZER EM IRETAMA

Polícia Científica de Campo Mourão

Um adolescente de 15 anos perdeu a vida na tarde deste domingo (30) após se afogar enquanto nadava no Rio Formoso, na comunidade Venda Azul, em Iretama. O jovem, identificado como Manoel Henrique Machado Rocha, estava no local acompanhado de familiares quando o incidente ocorreu.

De acordo com informações, o adolescente se afastou do grupo para nadar em um trecho mais fundo do rio e acabou não conseguindo retornar à margem. Familiares tentaram ajudá-lo, mas não tiveram êxito.
Os Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e localizaram o corpo cerca de duas horas depois.

Manoel Henrique foi encontrado em um ponto com aproximadamente quatro metros de profundidade, já sem sinais de vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de dor.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.