MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA É APREENDIDA EM MANOEL RIBAS (PR)


Durante patrulhamento nesta terça-feira (14), por volta das 11h30, a equipe policial de Manoel Ribas (PR) flagrou uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta com indícios de adulteração no sinal identificador.
Ao consultar a placa no sistema, os policiais constataram que ela pertencia, na verdade, a uma Honda C100 Biz prata, modelo completamente diferente do veículo abordado.
O condutor, um jovem de 23 anos, foi abordado e, após verificação do número do chassi, confirmou-se que a moto era uma Honda CG 150 Titan vermelha, sem alerta de furto ou roubo, mas com adulteração evidente dos sinais identificadores.
Diante da situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis.
Anterior Próxima

Notícias Policiais

Acompanhe as últimas ocorrências, prisões e operações em tempo real.

Sincronizando com a central de notícias...

Política

Análises, bastidores do poder e as decisões que moldam o cenário político municipal, estadual e nacional.

Ver Tudo