Um homem foi detido pela Guarda Municipal (GM) de Cascavel (PR) no início da tarde desta sexta-feira (10), após ser flagrado furtando carnes nobres em um supermercado localizado no bairro Pacaembu.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito teria subtraído cinco peças de carne, entre filé mignon e maminha da alcatra, totalizando quase seis quilos de produto. O valor estimado do furto é de aproximadamente R$ 700.
Após ser abordado pelos agentes da Guarda Municipal, o homem foi encaminhado à delegacia junto com as carnes recuperadas. No local, foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ação rápida da GM evitou o prejuízo ao estabelecimento e reforça o trabalho de vigilância e combate a crimes patrimoniais em Cascavel (PR).
Com informações: CGN
