EM PITANGA, HOMEM FINGE OUVIR MÚSICA E FURTA CELULAR DE MULHER PRÓXIMO A RODOVIÁRIA

Polícia registra furto de celular em Pitanga (PR)
Um furto foi registrado na tarde desta segunda-feira (6), em Pitanga (PR).
Segundo a vítima, de 28 anos, o crime aconteceu por volta das 16h, nas proximidades da rodoviária.
A mulher contou à Polícia Militar que havia deixado o celular Samsung A23, branco, no chão, enquanto conversava com um cadeirante. Nesse momento, um homem vestido com camiseta vermelha se aproximou, pegou o aparelho fingindo estar ouvindo música e saiu correndo.
A equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito e o celular ainda não foram localizados.
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.