CORPO DE CRIANÇA DESAPARECIDA É ENCONTRADO ÀS MARGENS DE RIO CINCO DIAS APÓS SUMIÇO NO PARANÁ
Arthur Rosa Carneiro, estava desaparecido há cinco dias
O corpo do pequeno Arthur da Rosa Carneiro, de apenas 2 anos de idade, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14), às margens do Rio Tibagi, na cidade de mesmo nome, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado por um pescador que acionou as autoridades logo após o achado.
Arthur estava desaparecido desde a última quinta-feira (9), quando sumiu de dentro de casa durante a manhã. Desde então, uma grande mobilização tomou conta da cidade. Ainda no mesmo dia do desaparecimento, uma mamadeira da criança foi encontrada no rio, a cerca de 500 metros da residência da família, o que reforçou a hipótese de que o menino pudesse ter caído na água.
As buscas envolveram bombeiros, mergulhadores, cães farejadores e voluntários, que trabalharam intensamente por terra e por água ao longo de cinco dias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos oficiais. As circunstâncias exatas do desaparecimento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Relembre o desaparecimento de Arthur
O pequeno Arthur da Rosa Carneiro desapareceu na manhã do dia 9 de outubro, enquanto brincava no quintal de casa, localizada na Rua Cornélio Frederico Geus, próximo ao Mirante do Rio Tibagi.
Segundo familiares, o menino foi visto pela última vez por volta das 7h30 da manhã. Desde então, uma grande força-tarefa foi montada para localizá-lo.
Com informações: G1PR
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: