SÓ PARA UMA CERVEJINHA?? CELULAR É FURTADO DE ARMÁRIO ARROMBADO EM PITANGA (PR)

Furto de celular em Pitanga PR

Na tarde desta quarta-feira (24), um jovem de 18 anos procurou a Companhia Policial de Pitanga (PR) para registrar o furto de seu celular Samsung A15 5G.
Segundo relato, o aparelho foi guardado em um armário de metal no local de trabalho após ser utilizado por volta das 7h. No entanto, ao retornar às 10h, o jovem encontrou o armário arrombado e percebeu que o celular havia sido levado.
O caso foi registrado como furto qualificado e segue sob investigação.
Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.