DESCARTE IRREGULAR DE PNEUS EM IRETAMA INCOMODA MORADORES PRÓXIMO À VENDA DO ORLANDO


O descarte irregular de pneus às margens da estrada próxima à Venda do Orlando, em Iretama (PR), tem gerado muita insatisfação entre os moradores da região. Fotos enviadas ao CR3 mostram a quantidade de pneus abandonados, evidenciando o problema e a preocupação da comunidade com a preservação do meio ambiente e a segurança local.

Segundo um morador, "mais ou menos sabemos quem está fazendo isso, e da próxima vez, vamos denunciar". O local do despejo irregular fica próximo da Venda do Orlando, no sentido ao distrito de Alto São João.

Conscientização

Esse tipo de descarte é prejudicial não apenas para o meio ambiente, como também representa risco à saúde pública, podendo se tornar foco de dengue e outros problemas sanitários. Por isso, a população reforça a necessidade de conscientização e ação das autoridades para evitar que essa situação se repita.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.