PREFEITO DE PALMITAL ENTREGA KITS DE UNIFORMES AOS CATADORES DE RECICLÁVEIS DA ACAMREP

prefeito de Palmital (PR), Roberto Rossi

O prefeito de Palmital (PR), Roberto Rossi, realizou nesta semana a entrega de kits completos de uniformes aos associados da ACAMREP – Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Palmital.
Cada kit contém roupas adequadas para o dia a dia de trabalho, contribuindo para a valorização desses profissionais que estão na linha de frente da preservação ambiental e da melhoria da qualidade de vida da população.

APOIO DA ITAIPU BINACIONAL


A ação contou com o apoio da Itaipu Binacional, parceira da Prefeitura e da ACAMREP no fortalecimento das políticas públicas voltadas à sustentabilidade e inclusão social.
“Separar, reciclar e transformar é mais do que um lema, é um compromisso de respeito e parceria com quem faz a diferença para Palmital”, destacou o prefeito Roberto Rossi.

GESTÃO AMBIENTAL

Com iniciativas como essa, o município reforça sua dedicação à gestão ambiental responsável e ao reconhecimento do trabalho dos catadores, que transformam resíduos em oportunidades e benefícios para toda a comunidade.

ACAMREP – Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Palmital.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

MÃE MATA FILHO DE 10 ANOS A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA NO PARANÁ

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA