OBRAS DO NOVO VIADUTO VÃO INTERDITAR ROTATÓRIA ENTRE A PR-460 E A PR-466 EM PITANGA

Viaduto em Pitanga Paraná

Motoristas que trafegam por Pitanga (PR) devem redobrar a atenção na próxima terça-feira (26). O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informou que a rotatória do entroncamento entre a PR-460 e a PR-466 será interditada para o início das obras de implantação de um novo viaduto no local.

De acordo com o órgão, os serviços serão realizados no canteiro central da interseção, etapa fundamental da obra de duplicação e restauração em concreto da PR-466, no trecho que liga Pitanga a Turvo. A intervenção tem como objetivo modernizar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e fluidez ao tráfego, especialmente para veículos pesados que utilizam diariamente a rodovia.

Durante o período de obras, os condutores devem dirigir com cautela, respeitar a sinalização e estar atentos às orientações no trecho. O DER/PR reforça que a interdição é temporária, mas necessária para garantir a execução da obra dentro do cronograma.

A duplicação da PR-466 é considerada uma das principais melhorias para a região central do Paraná, prometendo impulsionar a economia local e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.