MALAFAIA DETONA EDUARDO BOLSONARO E CHAMA DE “BABACA” EM MENSAGENS A JAIR BOLSONARO
Nos diálogos, Malafaia não poupou críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a quem chamou de “babaca”.
O relatório da Polícia Federal encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) revelou mensagens tensas entre o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Nos diálogos, Malafaia não poupou críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a quem chamou de “babaca”.
As mensagens foram enviadas em julho de 2025, poucos dias após Donald Trump anunciar uma sobretaxa de 50% ao Brasil, decisão que teria sido influenciada por articulações de Eduardo nos Estados Unidos. Malafaia acusou o deputado de fornecer munição política à esquerda e de prejudicar o próprio pai: “Você não percebe que ele está dando discurso nacionalista a Lula e à esquerda e te ferrando?”, escreveu.
Em outro trecho, Malafaia critica a estratégia política da família Bolsonaro e chega a ironizar: “O amadorismo político de vocês me impressiona. Quer falar com Trump? Faz uma videoconferência, não precisava se expor. É piada!”.
PASTOR ELOGIA FLÁVIO BOLSONARO
O pastor também elogiou Flávio Bolsonaro, mas voltou a disparar contra Eduardo em um áudio: “E vem o teu filho babaca falar merda! Dei-lhe um esporro e avisei: na próxima gravo um vídeo e te arrebento”.
BOLSONARO INDICIADO
As conversas fazem parte das provas anexadas ao inquérito que indiciou Jair e Eduardo Bolsonaro por tentativa de obstrução de Justiça nas investigações sobre a tentativa de golpe de Estado. Malafaia também foi alvo de buscas e teve o passaporte retido.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: