JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO PARANÁ

Jovem morre após carro bater em árvores e muro em Ponta Grossa

Na noite de sexta-feira (1º), um grave acidente causou a morte de Brenda Louise Lecheta, de 25 anos, em Ponta Grossa (PR). Ela estava no banco do passageiro de um Volkswagen Voyage, que bateu contra duas árvores e o muro de uma casa na região da Vila Palmeirinha, bairro Nova Rússia.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção no cruzamento das ruas Alberto de Oliveira e República. O impacto destruiu a parte frontal do veículo, principalmente do lado onde estava Brenda, que faleceu no local.

O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi levado à UPA Santa Paula. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e GCM atenderam a ocorrência.

Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.