Cinco pessoas da mesma família, incluindo duas crianças pequenas, morreram em um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (18), na PR-280, entre Pato Branco e Vitorino, no Sudoeste do Paraná.
A colisão frontal ocorreu por volta das 0h50, nas proximidades da ponte do Rio Caçador, envolvendo um caminhão nove eixos carregado com milho e um Fiat Idea com placas de Blumenau (SC). No automóvel estavam duas crianças, de aproximadamente 4 e 6 anos, e três adultos, sendo duas mulheres, entre 20 e 44 anos, e um homem que seria o motorista. Todos morreram no local, antes da chegada dos socorristas.
Com o impacto, o veículo menor foi arremessado para fora da pista e caiu em um barranco de cerca de oito metros. Uma das vítimas seria natural de Boa Esperança do Sudoeste, mas a ausência de familiares dificultou a identificação.
O motorista do caminhão, natural de São Lourenço do Oeste (SC), sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local para prestar socorro.
Enquanto um médico do SAMU, que voltava de Chapecó, parava para ajudar, um segundo acidente foi registrado: um VW Jetta com placas de Pato Branco perdeu o controle, colidiu com a Fiat Toro do médico e também saiu da pista. O condutor do Jetta, de 21 anos, também teve ferimentos leves.
A PR-280 ficou totalmente interditada durante a madrugada. Às 4h20, o tráfego foi liberado parcialmente, em sistema pare e siga, enquanto equipes trabalhavam na remoção da carga de milho espalhada na pista. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As imagens são de Abel Silvério e Adelino Guimarães e as informações, Olho Vivo Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião: