MANOEL RIBAS RECEBE MAIOR INVESTIMENTO DA HISTÓRIA EM SEU AEROPORTO MUNICIPAL - CR3 por Edicarlos Mattão

.

.

MANOEL RIBAS RECEBE MAIOR INVESTIMENTO DA HISTÓRIA EM SEU AEROPORTO MUNICIPAL

Prefeito de Manoel Ribas, José Carlos Corona, vistoria aeroporto municipal

Manoel Ribas - 18/07/2025 - A Prefeitura de Manoel Ribas, sob a gestão Corona/Lindolfo, está promovendo o maior investimento já realizado no aeroporto municipal. Nesta sexta-feira (18), o prefeito José Carlos Corona, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Giliard Vital, vistoriou as obras da nova cerca de alambrado que está sendo instalada ao redor da área.

A obra, que já tem mais de 50% concluída, conta com investimento de R$ 669 mil destinados pelo deputado estadual Marcio Nunes. 

“Tiramos essa demanda do papel. Agora, nosso aeroporto terá mais segurança para pousos e decolagens”, afirmou o prefeito Corona. 

Além da nova cerca, estão em andamento os projetos para recape asfáltico da pista, construção de um novo terminal de passageiros e hangares. O objetivo é transformar o aeroporto em um polo de desenvolvimento regional. 

“Com essas melhorias, preparamos Manoel Ribas para futuras escalas de voos comerciais, beneficiando toda a região da Amocentro e Amuvi, que hoje depende de aeroportos a mais de 120 km de distância”, finalizou Corona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: