IDOSO É PRESO POR FURTO EM SUPERMERCADO DE CAMPO MOURÃO

IDOSO É PRESO POR FURTO EM SUPERMERCADO DE CAMPO MOURÃO

Um homem de 61 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (23), após ser flagrado furtando produtos em um supermercado de Campo Mourão.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado nos fundos do estabelecimento com quatro pacotes de café, quatro balas e dois desodorantes. Ele foi contido por funcionários até a chegada da equipe policial.

O comerciante manifestou interesse em representar criminalmente, e o homem foi encaminhado à 16ª SDP junto com os itens recuperados.

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.