O ex-companheiro da denunciante, tentou insistentemente entrar em contato com a filha, mesmo após ser informado por familiares de que ela não deseja manter contato com ele
Mato Rico - 21/07/2025 - Uma mulher de 33 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico (PR) no início da noite deste domingo (20), para denunciar o descumprimento de uma medida protetiva de urgência deferida em seu favor e em favor de sua filha, de 15 anos.
Segundo o relato, o ex-companheiro da denunciante, que reside em outra cidade, tentou insistentemente entrar em contato com a adolescente, mesmo após ser informado por familiares de que ela não deseja manter contato com ele. Em seguida, o homem enviou um áudio via aplicativo de mensagens com teor intimidador, o que pode configurar ameaça.
A medida judicial em vigor proíbe expressamente qualquer tipo de aproximação ou contato com as vítimas, inclusive por meios eletrônicos. A mãe, que é responsável legal pela menor, registrou boletim de ocorrência e foi orientada pela equipe policial sobre os próximos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião: