POLÍCIA CIVIL DE IRETAMA IDENTIFICA E INDICIA AUTOR DE ROUBO DE CARRO EM HOTEL DA CIDADE

  O crime chamou a atenção da comunidade local pela audácia do autor



A Polícia Civil de Iretama concluiu as investigações sobre o roubo de um veículo ocorrido no dia 29 de março de 2024, em frente a um hotel da cidade. O autor do crime foi identificado e formalmente indiciado pelo delito de roubo majorado.

 

O crime chamou a atenção da comunidade local pela audácia do autor, que se passou por hóspede, abordou a vítima com ameaças e fugiu com o automóvel em direção a Pitanga.

 

A investigação reuniu elementos que permitiram identificar com segurança o responsável pelo roubo, que já possuía antecedentes criminais e estava foragido do sistema prisional no momento da ação. Apurou-se ainda que o autor veio para Iretama após fugir de uma unidade prisional e foi acolhido por um morador local já conhecido no meio policial.

 

Durante Poucos dias após o crime, ele se envolveu em uma confusão na cidade de Curitiba, onde acabou sendo preso. Desde então, permanece recolhido ao sistema prisional e agora passará a responder também pelo roubo cometido em Iretama.

 

A Delegacia de Polícia de Iretama ressalta que o inquérito foi finalizado com o indiciamento do suspeito, e as informações já foram encaminhadas ao Poder Judiciário para os desdobramentos legais.

 

O delegado Anderson Sérgio Romão, que conduziu grande parte das investigações, destacou: “Trata-se de uma resposta importante à sociedade iretamense, que confia no trabalho sério da Polícia Civil. Estamos cumprindo nosso dever com responsabilidade e compromisso.”

 

A delegada Isabelle de Sousa Falcão, que assume a titularidade da Delegacia de Iretama, afirmou: “Daremos continuidade às investigações que envolvem crimes patrimoniais e reforçaremos o trabalho de inteligência para coibir novas ações criminosas na região.”

 

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones (44) 3573-1212 ou (44) 99962-6613, ou diretamente nas delegacias da região.


Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.