DESENTENDIMENTO FAMILIAR TERMINA EM AGRESSÃO NO CONJUNTO MENDES EM CAMPO MOURÃO

 Mulher é agredida pela cunhada após discussão por dívida em residência no Conjunto Mendes, em Campo Mourão. Caso foi encaminhado à delegacia.


DESENTENDIMENTO FAMILIAR TERMINA EM AGRESSÃO NO CONJUNTO MEDES EM CAMPO MOURÃO


Um conflito familiar ocorrido na tarde de segunda-feira (9) mobilizou uma equipe da Polícia Militar até o Conjunto Mendes, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 16h53, após uma ligação via Copom denunciar uma briga envolvendo membros de uma mesma família.


Segundo informações do boletim policial, a solicitante, uma mulher de 40 anos, relatou que sua cunhada, de 33 anos, acompanhada do irmão, compareceu à residência para tratar de uma dívida existente. A conversa, no entanto, tomou proporções mais graves e terminou em vias de fato, com agressão física contra a vítima.


Diante do interesse da parte ofendida em representar criminalmente, os envolvidos foram conduzidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e apuração dos fatos pela autoridade competente.


A polícia não divulgou mais detalhes sobre a dívida ou o estado físico da vítima, mas reforça que casos como esse devem ser denunciados para que sejam adotadas medidas legais e protetivas, quando cabíveis.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

FILHO TENTA SALVAR MÃE IDOSA E AMBOS MORREM EM INCÊNDIO NO PARANÁ

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA