VERGONHA RURAL!! PRODUTOR VIRA “FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA” E USA PRÓPRIO TRATOR PARA ARRUMAR ESTRADA EM RONCADOR

Enquanto a prefeitura dorme no ponto, quem pega no tranco é o produtor rural!



Em Roncador, na localidade de Formoso, um morador precisou usar o próprio trator para arrumar a estrada que deveria ser mantida pelo poder público. E detalhe: De acordo com a reclamação, a via faz parte da linha de transporte escolar ou seja, crianças passam por ali todos os dias.

O vídeo foi enviado ao Portal CR3 por um morador indignado, e com razão! Afinal, quando o cidadão vira operador de máquina por conta da negligência da prefeitura, algo tá muito errado.

Será que a próxima licitação vai ser pra contratar produtor rural como servidor?

Enquanto isso, a estrada segue no estilo “ralo e rola”, e o povo continua carregando nas costas o que é responsabilidade de quem foi eleito pra cuidar.




Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.