EM MATO RICO, JOVEM É FLAGRADO COM MACONHA E TEM “NOITE DA FUMAÇA” INTERROMPIDA PELA PM


Na noite de sexta-feira (14), por volta das 22h20, um jovem de 21 anos viu seus planos de lazer serem cortados pela metade depois de uma abordagem policial em Mato Rico.


Acompanhado de dois amigos, de 23 e 24 anos, ele chamou a atenção da polícia ao estar próximo a um veículo estacionado.


Durante a revista, os policiais encontraram na mochila do rapaz um invólucro contendo 17 gramas de uma substância análoga à maconha.


Sem tentar inventar desculpas mirabolantes, o jovem assumiu que era usuário, economizando o tempo dos agentes.


Diante dos fatos, a droga foi apreendida, e o jovem foi encaminhado para a lavratura dos documentos necessários. 


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.