EM IRETAMA, MOTORISTA IDOSO E ‘BEBUM’ MIRA EM CARRO ESTACIONADO E ACERTA EM CHEIO!



Na noite de sábado, em Iretama, um motorista de 61 anos resolveu testar a resistência de um carro estacionado… e perdeu! Com sinais evidentes de embriaguez, o condutor de um Fiat Siena acertou em cheio um Chevrolet que estava parado.

 

Após o impacto, o senhor, sem nenhum arranhão, desceu do veículo para prestar explicações à proprietária do carro atingido. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ofereceu ao condutor a chance de mostrar seu "desempenho" no teste do bafômetro. O resultado? Impressionantes 0,71 mg/L de álcool no sangue.

 

Diante do "troféu" conquistado, o motorista recebeu voz de prisão conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Para completar a noite, seu veículo foi guinchado por possuir débitos pendentes.

 

Agora, além da ressaca moral, ele terá que resolver as pendências na justiça e no bolso.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.