MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-376. MOTOCICLETA FICOU ‘EMBAIXO’ DO CAMINHÃO

 


 

Um grave acidente foi registrado na BR-376 na noite de ontem (domingo, dia 12), em Mauá da Serra, envolvendo colisão entre uma motocicleta YBR 125 e um caminhão MAN TGX. O condutor da motocicleta, homem de 37 anos (nome ainda não divulgado oficialmente) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Também estava na motocicleta um jovem de 20 anos, que sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar.  

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.