HOMEM SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA "PIRATAS DO ASFALTO" MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO PARANÁ



Durante operação policial na cidade de Peabiru, com o objetivo de desarticular uma quadrilha conhecida como "Piratas do Asfalto" (especializada em roubos e outros crimes nas rodovias) e cumprir mandados de busca e apreensão, as equipes policiais acabaram trocando tiros com criminosos. 


Em uma das abordagens, na manhã desta sexta-feira (31), durante a troca de tiros, um homem de 28 anos, iniciais R. P., foi baleado e morreu no local. 


Durante a operação e cumprimento de mandados, outros três criminosos foram presos, cinco armas de fogo apreendidas, além de drogas, folhas de cheques e cerca de R$ 624 mil em dinheiro.


Ao Jornal Tribuna do Interior, de Campo Mourão, o Tentente Coronel Willian Silveira, não confirmou oficialmente o envolvimento da vítima com a quadrilha "Piratas do Asfalto", mas indicou que as investigações estão em andamento e que o rapaz participava das ações dos criminosos, mas não podia afirmar qual era o grau de liderança dele e reforçou que o trabalho da Policia segue contra o crime organizado. 




Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.