CARRO CAI DE PONTE DENTRO DE RIO NO INTERIOR DE LUIZIANA E MOTORISTA FICA FERIDO

 



O acidente foi registrado na Ponte do Rio Chupador localizada na comunidade de Valinhos, interior de Luiziana. 


De acordo com informações o condutor de um veículo vermelho aparentemente Fiesta perdeu o controle da direção e caiu de uma altura aproximada de 6mts dentro do rio. O homem foi identificado como Sebastião da Silva de 64 anos, mais conhecido como “Tião do Bar”.


Uma equipe da saúde de Luiziana atendeu a vítima que já estava fora do veículo, ele estava com fratura de crânio e consciente. 


O corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima foi imobilizada apesar do local ser de difícil acesso ela foi retirada e encaminhado pela ambulância do município para atendimento médico. 


Foto e informações: Luiziana Notícias

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.