MUNICÍPIO DE RONCADOR ESTÁ SENDO PROCESSADO POR DANOS MORAIS DEVIDO PROFESSOR SUBMETER ALUNA A MAUS TRATOS NO ANO DE 2022



O Município de Roncador está sendo processado por Danos Morais, devido a situação de um professor que submeteu aluna a maus tratos. O caso, que ocorreu no ano de 2022, ganhou muita repercussão.

 

O professor, que estaria ajudando a criança na alimentação e teria forçado a aluna para que ingerisse o alimento, momento em que a aluna vomitou. O professor então, exaltado, forçou que a criança ingerisse o seu próprio vômito que estava no prato fato que fez a aluna vomitar novamente, desta vez na mesa e nas vestes.

 

A direção da escola não informou o ocorrido para os pais da aluna e só ficaram sabendo do ocorrido mediante a notícia publicada em sites e redes sociais.

 

Em sua Contestação, o Município alegou ilegitimidade passiva e ressaltou que não se omitiu na apuração dos fatos, promovendo inclusive, instauração de sindicância, alegando que não há prova alguma que de fato tenha ocorrido qualquer efeito psicológico à aluna e pediu a inclusão do professor acusado, no polo passivo da demanda.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

RONCADOR: JUSTIÇA ABSOLVE MÁRIO CHOPTIAN EM PROCESSO DE AGRESSÃO AO RECONHECER LEGÍTIMA DEFESA

MULHER É MORTA A FACADAS AO TENTAR ACALMAR DISCUSSÃO EM MAMBORÊ

JOVEM MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-445

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487 ENTRE LUIZIANA E IRETAMA

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA