EM IRETAMA, PM APREENDE EQUIPAMENTO DE SOM APÓS RECLAMAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO



A Polícia Militar de Iretama foi acionada na noite de domingo (14) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, onde de acordo com as informações, dois veículos, sendo um VW/Gol e um GM/Vectra estariam com som muito alto, incomodando a vizinhança. 


De imediato, a equipe policial foi até o local informado e constatou o veículo VW/Gol cor cinza, o qual realmente, estava com o som excessivamente alto, podendo ser ouvido a uma distância de aproximadamente 50 metros. 


A polícia realizou a abordagem do veículo e revista pessoal do condutor, jovem de 22 anos. 


Durante revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. A PM então, apreendeu o equipamento de som que estava no veículo e conduziu o condutor ao Destacamento Policial para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência relativo à Perturbação de Sossego. 


Comentários

MUITO ACESSADO:

RONCADOR - NOTA DE FALECIMENTO

RONCADOR – NOTA DE FALECIMENTO

HOMEM É GRAVEMENTE FERIDO COM GOLPE DE MACHADO NO JARDIM ANCHIETA EM RONCADOR

IRETAMA - NOTA DE FALECIMENTO

CONFLITO POR TERRA TERMINA EM DANO A LAVOURA EM MATO RICO