ESTUDANTES DE RONCADOR VÃO PASSAR UM SEMESTRE EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO POR MEIO DO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO “GANHANDO O MUNDO” - #CR3 | CentralR3

ESTUDANTES DE RONCADOR VÃO PASSAR UM SEMESTRE EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO POR MEIO DO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO “GANHANDO O MUNDO”



Os alunos Adriano M. S. Júnior, do Colégio Estadual Ulysses Guimarães e a aluna Clécia J. P. do Carmo, do Colégio Estadual do Campo de Altão São João, do distrito de Alto São João, já estão convocados para embarcar e durante um semestre, estarão estudando em um país de primeiro mundo de língua inglesa, por meio do programa “Ganhando o Mundo”, do Governo do Paraná.

 

O programa proporcionará aos alunos roncadorenses, a oportunidade de participar de um intercâmbio em um país de primeiro mundo (Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido), durante seis meses, com todas as despesas pagas.


Os embarques estão previstos para começarem no início de 2025.

 

Roncador já conta com dois alunos fazendo o intercâmbio. Gabriel, aluno do Colégio Estadual do Campo de Alto São João, que está no Canadá e Ângela Mara Kulicz, aluna do Colégio General Carneiro. Ela está estudando na Nova Zelândia.

 

O aluno Guilherme de Goes, do Colégio Estadual General Carneiro, foi o primeiro roncadorense a participar do programa.

 

Em 2022 ele viajou para Nova Zelândia e segundo Guilherme, no período, conseguiu conhecer outras culturas, conhecer um país de primeiro mundo e desfrutar de todas as oportunidades desde a escola, até a prática da língua inglesa.

 

Parabéns aos alunos e todos os professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário