EM IRETAMA, MULHER É PRESA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE A MADRUGADA



A Polícia Militar de Iretama, no inicio da madruga de hoje (17), em patrulhamento pela cidade, avistou um Corsa de cor branca, que estava sendo conduzido por uma condutora com vários sinais de embriaguez.

 

Foi dado voz de abordagem e acatado pela condutora.

 

Posteriormente a equipe solicitou o documento de habilitação e o documento do veículo, mas a senhora estava sem condições de dizer seu nome corretamente e não possuía nenhum documento em mãos.

 

Depois de muito insistência a equipe verificou que a condutora não possuía CNH.

 

Por conseguinte foi oferecido o teste do bafômetro e aceito pela condutora, teste este realizado, constou 0,68 mg/l por litro de ar alveolar expirado resultando em crime de trânsito.

 

O veículo estava com todas as pendências administrativas em dia e foi liberado no local.

 

Diante os fatos foram feitas todas as multas pertinentes às infrações de trânsito e a abordada encaminhada a Delegacia de Iretama para os procedimentos cabíveis.

Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS DEIXA TRÊS FERIDOS NO TREVO DE CAMPINA DA LAGOA

HOMEM TENTA INVADIR RESIDÊNCIA EM CAMPO MOURÃO E É ATACADO POR CACHORROS PITBULL

ÔNIBUS DA SAÚDE DE CAMPINA DA LAGOA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-369

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA