SUSPEITOS DO FURTO DE CARNE EM ESCOLA DE RONCADOR SÃO PRESOS NO MOMENTO EM QUE SE PREPARAVAM PARA FAZER UM CHURRASCO - #CR3 | CentralR3




SUSPEITOS DO FURTO DE CARNE EM ESCOLA DE RONCADOR SÃO PRESOS NO MOMENTO EM QUE SE PREPARAVAM PARA FAZER UM CHURRASCO



A equipe da Polícia Militar de Roncador recebeu uma denúncia anônima informando sobre furto em uma escola Municipal, incluindo grande quantidade de carnes que seriam utilizadas na merenda escolar.

 

A equipe estava em patrulhamento quando passou em frente ao endereço de um dos suspeitos pelo furto e visualizou muitos pacotes de carne na calçada da varanda, além de uma tornozeleira estourada na terra próximo aos pacotes.

 

Como é de conhecimento da equipe policial que dois dos indivíduos da denúncia estavam usando tornozeleiras, e diante dos objetos localizados em frente à residência coincidirem com os furtados na escola, a equipe entrou no local.

 

Na varanda, a equipe se deparou com os três indivíduos denunciados, onde, ao questioná-los sobre as carnes, estes não souberam informar a sua procedência, mas a todo momento diziam que “não tinham cometido furto algum”.

 

Foi localizada ainda na varanda da residência uma blusa de frio idêntica com a que aparece na filmagem do furto das carnes na escola.

 

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para averiguação, tendo em vista que estavam se preparando para realizar um churrasco com as carnes, a princípio, objetos do furto.

 

Um dos indivíduos ainda informou que a tornozeleira estourada era sua.

 

Foi utilizado algemas, conforme súmula nº 11 do STF, devido ao receio de fuga.

 

A Polícia então, entrou em contato com funcionários da escola que confirmaram a procedência das carnes, se tratando das furtadas da escola.

 

Na sequência, os indivíduos e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário