IRETAMA: HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, DIREÇÃO PERIGOSA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA - #CR3 | CentralR3




IRETAMA: HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, DIREÇÃO PERIGOSA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

 


A Polícia Militar de Iretama, na noite da última sexta-feira (10), recebeu uma ligação informando que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu ex-convivente, o qual também estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência.

 

Rapidamente a equipe policial foi até o local, e fez contato com a mulher, que passou a relatar que rotineiramente vem sofrendo ameaças por parte de seu ex-convivente, o qual inclusive, teria enviado várias mensagens de texto para a vítima com ameaças, inclusive de morte, enviando também uma foto de uma arma de fogo.

 

De acordo com a mulher, após o envio das mensagens, começou a transitar com uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha no entorno da casa da vítima por várias vezes, momento que a solicitante temendo por sua integridade física, acionou a equipe policial militar.

 

Após coleta de dados a equipe policial iniciou o patrulhamento pelas imediações, quando nas proximidades da área central se deparou com o suspeito, que ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga com a motocicleta, praticando manobras perigosas, ameaçando pedestres e correndo risco de bater nos veículos que transitavam pelas vias da cidade.

 

A equipe realizou acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, sendo que nas proximidades do trevo de acesso ao município o condutor foi abordado.

 

Após a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

 

Em questionamento, confirmou ter enviado mensagens e a foto da arma de fogo para a vítima, porém informou que a foto teria sido tirada da internet.

 

Diante o exposto a equipe deu voz de prisão ao acusado pelo crime de ameaça, direção perigosa e descumprimento de medida protetiva.

 

A motocicleta honda/CB 300 foi recolhida até o pátio do destacamento policial militar de Iretama, pois possuía pendências administrativas sendo os respectivos autos de infração lavrados e o masculino entregue para os procedimentos de Polícia Judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário