EM NOVA TEBAS, HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR MULHER E ALERTA, QUE “QUANDO SAIR DA CADEIA ELA PAGARÁ CARO” - #CR3 | CentralR3




EM NOVA TEBAS, HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR MULHER E ALERTA, QUE “QUANDO SAIR DA CADEIA ELA PAGARÁ CARO”



Por volta das 09h20min de ontem (terça-feira, dia 14) a equipe policial de Nova Tebas foi acionada pela equipe da UBS do Distrito de Catuporanga, onde deu entrada uma mulher de 45 anos.

 

Já no local, em contato com a vítima, a qual informou que foi agredida e ameaçada de morte pelo seu convivente, homem de 26 anos, o qual durante a madrugada chegou embriagado, ameaçou contra sua vida com uma faca de serra e a expulsou da residência.

 

Pela manhã, por volta das 07h00min, quando voltou para a casa dela, pois pernoitou na casa de sua irmã, ele novamente ameaçou e proferiu xingamentos contra sua pessoa, a agrediu com um empurrão, fazendo-a cair ao chão, ocasionando lesão corporal.

 

Diante das informações, a equipe policial saiu em patrulhamento e localizou o autor em um vizinho que mora próximo a residência, visivelmente com sintomas de embriaguez, o qual foi dada voz de prisão e conduzido para delegacia de Manoel Ribas e por diversas vezes durante o deslocamento ameaçou a mulher dizendo que "quando sair da cadeia ela pagará caro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário