EM CAMPO MOURÃO, APÓS DISCUSSÃO, MULHER PEGA PISTOLA E ACIONA GATILHO POR TRÊS VEZES EM DIREÇÃO AO MARIDO, MAS A ARMA ESTAVA DESCARREGADA - #CR3 | CentralR3




EM CAMPO MOURÃO, APÓS DISCUSSÃO, MULHER PEGA PISTOLA E ACIONA GATILHO POR TRÊS VEZES EM DIREÇÃO AO MARIDO, MAS A ARMA ESTAVA DESCARREGADA



Um casal acabou se desentendendo na madrugada desta quinta-feira (16), no Jardim América, em Campo Mourão. Com o inicio da discussão e ameaças, a filha da mulher, temendo que algo acontecesse com sua mãe, acionou a Polícia Militar que de imediato se deslocaram até o local, onde em contato com a mulher (46 anos) e o homem (37 anos), a situação foi negada por ambos.

 

Desta forma, os policiais deixaram o local, mas algum tempo depois, a adolescente novamente entrou em contato com a equipe, informando que o padrasto passou a xingá-la por ter acionado a polícia, vindo a pegar uma pistola do guarda roupas e colocado sobre a cômoda para intimidá-la.

 

A mãe então, pegou a arma e acionou o gatinho por três vezes em direção ao agressor, porém a arma estava descarregada, momento em que passou a ser agredida pelo homem que só parou com a chegada da Polícia.

 

No local a equipe policial apreendeu uma carabina CBC, pistola 9mm, diversas munições e carregadores, todas as armas com registro.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário