POLICIAL É ENCONTRADO MORTO EM PORTA-MALAS DE VEÍCULO - #CR3 | CentralR3




POLICIAL É ENCONTRADO MORTO EM PORTA-MALAS DE VEÍCULO


Um soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriel Fadel estava desaparecido desde sexta-feira (29) e foi encontrado por colegas da corporação que atendiam uma ocorrência em uma comunidade, no último domingo (31).


Os policiais foram até a rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa, após moradores relatarem uma intensa troca de tiros. Os agentes chegaram no local por volta das 17h, de domingo (31), e encontraram um veículo com marcas de sangue. Quando os policiais abriram o automóvel, do modelo Chevrolet Corsa, encontraram um corpo com ferimentos de disparos de arma de fogo no porta-malas.


Gabriel havia se formado recentemente e compartilhava nas redes sociais o resultado das operações que atuava. Logo após a confirmação da morte, a PMPR emitiu uma nota:

“A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, informou.

As informações são da RIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário