EM SANTA MARIA DO OESTE, HOMEM É PRESO COM ARMAS E DROGAS - #CR3 | CentralR3




EM SANTA MARIA DO OESTE, HOMEM É PRESO COM ARMAS E DROGAS



Chegou ao conhecimento da Policia Militar de Santa Maria do Oeste, diversas informações de que um homem estava realizando o tráfico de maconha no município.


Após o levantamento de informações de quem seria essa pessoa e onde estava realizando a venda, constatou-se que tratava-se de um homem de 45 anos. 


No local foi mantido vigilância, onde foi possível constatar o movimento anormal de diferentes pessoas, essas usuárias de drogas, como é de conhecimento policial, que chegavam, adentravam a residência e logo saiam, movimento típico de "bocas de fumo".


A equipe policial então, visualizou um 23 anos, chegando na casa e logo após sair da boca de fumo, foi abordado e encontrado em sua posse, uma bucha de maconha pesando 4,5 gramas, indagado o mesmo, relatou: ''estava procurando onde comprar um verde, e me indicaram que lá pra baixo estaria vendendo, cheguei lá e comprei 30 reais em maconha para poder fumar, mas aí quando estava indo encontrar a mãe no serviço, vocês me abordaram".


Diante dos fatos narrados foi realizado diligência na residência, onde após autorização, a equipe realizou buscas, vindo a encontrar 01 balança de precisão, 01 arma de fogo tipo espingarda, marca rossi, modificada para disparo de calibre .22, 24 buchas de maconha prontas para venda, que após pesada somou um total de 100 gramas, R$ 90,00 em espécie, moeda corrente, em várias notas e uma balestra, marca aligator com flecha. 


Foi então realizada a prisão em flagrante do homem de 45 anos, apreensão das drogas, arma e objetos e encaminhado para Policia Judiciaria para os demais procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário