EM MANOEL RIBAS, MOTOCICLISTA EMPINA MOTO, SE ASSUSTA COM A POLÍCIA E CAI NO MEIO FIO - #CR3 | CentralR3




EM MANOEL RIBAS, MOTOCICLISTA EMPINA MOTO, SE ASSUSTA COM A POLÍCIA E CAI NO MEIO FIO



A Policia Militar de Manoel Ribas, enquanto fazia patrulhamento avistou o condutor de uma motocicleta empinando o veículo.


Diante disso, foi realizada a tentativa de abordagem através dos dispositivos luminosos e sonoros, momento em que o motociclista ao visualizar a viatura se assustou realizando um movimento brusco a direita da via, sofrendo uma queda da moto no meio-fio. 


Após abordagem e revista pessoal, identificado (25 anos), que não possui CNH ou PPD, verificado também que a motocicleta apresenta pendências de licenciamento e não possui numeração de chassi. 


Foi possível identificar que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, fala bagunçada e desorientação. 


Foi orientado ao condutor sobre o direito de permanecer calado, e quando indagado afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, posteriormente negou a realização do teste no etilômetro. 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, encaminhado para realização do laudo de lesão e posteriormente encaminhado para a delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário