JOVEM É PRESO COM DROGAS NA PR-239, EM MATO RICO - #CR3 | CentralR3




JOVEM É PRESO COM DROGAS NA PR-239, EM MATO RICO




A Polícia Militar de Mato Rico, que frequentemente recebia informações que um jovem, de 22 anos, estaria realizando a traficância de Maconha no município do Mato Rico, nesta quarta-feira dia 27, novamente recebeu a informação que o mesmo

faria uma entrega na Localidade da Barra Bonita e que ele estaria utilizando um veículo Pálio

de cor branca, o qual pertence à empresa que ele presta serviços. 


Diante dos fatos, a equipe iniciou os patrulhamentos pela PR 239 e nas proximidades da Localidade Rio do peixe por volta das 15h30min foi avistado o referido veículo, sendo então realizada a abordagem e confirmado que era o condutor. 


Então, foi realizada busca pessoal e localizado no bolso da calça do masculino uma porção de Maconha e nas buscas no veículo foi localizado mais 12 porções de Maconha prontas para a venda as quais estavam acomodadas dentro de uma mochila (totalizando 79 gramas da droga) e R$ 100,00 em espécie. 


Neste momento foi dada voz de prisão ao autor e informado o mesmo sobre o direito de ficar em silêncio o qual assim o fez, não fornecendo nenhuma informação sobre a origem da droga. 


A equipe conduziu o autor e as drogas para a Policia Judiciaria para as demais providências legais. 


O veículo foi recolhido ao pátio do DPM por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro e lavradas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário