HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RONCADOR - #CR3 | CentralR3




HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RONCADOR

 


A Polícia Militar de Roncador recebeu informações anônimas, na noite de terça-feira (05), dando conta que um indivíduo teria saído de sua residência para entregar drogas, residência que já é conhecida pelas equipes policiais por ser um ponto de tráfico de drogas, bem como o envolvimento do indivíduo com o tráfico, inclusive preso anteriormente.

 

A equipe policial, diante das informações, intensificou o patrulhamento nos bares próximo a Coamo, onde ocorre com frequência o crime de tráfico de drogas, visualizando o indivíduo parando uma motocicleta e entregando alguma coisa para um homem em um bar.

 

De pronto, os policiais verbalizaram para que ambos colocassem a mão na cabeça, ato continuo, foi localizado uma bucha de sustância análoga a cocaína e no bolso do outro indivíduo uma nota de 50 reais, sendo assim o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e sua motocicleta foi trazida e apreendida ao destacamento de Roncador, tendo em vista a falta de CNH e pendências administrativas.

 

Diante do flagrante delito, foram apreendidos os ilícitos e encaminhados juntamente com os indivíduos para a delegacia de polícia civil de Iretama para às devidas providências legais cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário