EM RONCADOR, APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, PM DEVOLVE GADO A PRODUTOR DE MATO RICO, VÍTIMA DE GOLPE - #CR3 | CentralR3




EM RONCADOR, APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, PM DEVOLVE GADO A PRODUTOR DE MATO RICO, VÍTIMA DE GOLPE



Nesta semana (13), durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural do município de Roncador, a equipe policial constatou que não há mais moradores no referido lote, a casa esta com sinais de abandono e sem móveis, porém foi verificado a existência de algumas cabeças de gado, sendo então feito imagens das mesmas para busca de possíveis vítimas de furto.


A Polícia então, tomou conhecimento de que uma pessoa havia sido vítima de um golpe através de uma venda de gado no município de Mato Rico/PR.


Em contato com a vítima, os policiais disponibilizaram as imagens do gado encontrado na propriedade, que em comparação com os vídeos, ele reconheceu uma das vacas, porem preferiu trazer a pessoa que trabalha como retireiro e lida diariamente com o gado, que reconheceu sem duvidas duas vacas. 


Diante dos fato, foi solicitado à vítima, que providenciou o transporte e as vacas foram apresentadas junto a delegacia de policia civil de Iretama para providencias cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário