EM MATO RICO, HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER COM FACÃO - #CR3 | CentralR3




EM MATO RICO, HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER COM FACÃO

 


Uma mulher, de 56 anos, procurou a Polícia Militar de Mato Rico e relatou que teve uma briga com o seu esposo, de 54 anos, quando o mesmo de posse de um facão tentou matar a vítima, forçando-a a fugir das agressões, tendo que ir pernoitar na casa de sua filha.

 

Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e perguntou se a mesma teria algum tipo de lesão corporal ou interesse em representar contra o autor, tendo resposta negativa e que apenas queria deixar registrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente decidirá se iria representar criminalmente contra o autor e requerer a Medida Protetiva de Urgência.

 

Em ato contínuo a vítima ao chegar de volta na residência após a confecção do Boletim por volta das 12h30min houve outra discussão com seu marido e a mesma se sentiu ameaçada, tanto pelo que aconteceu na noite anterior ou até mesmo por medo de acontecer algo pior com ela, então resolveu ligar novamente pra equipe e optou por representar criminalmente contra o agressor.

 

Diante dos fatos foi deslocado até a residência do casal dado voz de prisão ao homem em tese pelo crime de ameaça violência doméstica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário