PM DE MANOEL RIBAS UTILIZA DRONE PARA LOCALIZAR SUSPEITO DE BRIGA COM FAMILIARES - #CR3 | CentralR3



PM DE MANOEL RIBAS UTILIZA DRONE PARA LOCALIZAR SUSPEITO DE BRIGA COM FAMILIARES

 Setor policial movimentado no final de semana em Manoel Ribas. 



Na noite de ontem (domingo, dia), a Polícia Militar foi acionada por uma senhora, de anos, relatando que ainda no domingo, durante um almoço em família, um homem, após ingerir bebidas alcoólicas, passou a ficar agressivo, quebrando objetos do local, na residência onde residem. 


A solicitante informou que o agressor tentou agredi-la com um socos, porém a vítima não foi atingida devido a ter corrido.    


Relatou ainda, que o homem teria perseguido seu cunhado, de 46 de anos, com uma faca, que só não foi atingido, porque correu para um lugar distante do autor. 


Ao perceber a chegada da Polícia no local, o agressor fugiu, tomando rumo ignorado, correndo entre u matagal nas proximidades. 


A equipe policial, utilizou um voo com o Drone/Conseg/PMPR, que foi possível visualizar o aturo em um local próximo do fato, tendo então, a equipe policial, alcançado êxito em abordar o autor e diante do desejo de representação das vítimas, foi dado voz de prisão ao agressor, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário