HOMEM É PRESO SUSPEITO DE VENDER PERFUMES FALSIFICADOS EM NOVA TEBAS


A Polícia Militar de Nova Tebas, em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, visualizou o veículo GM/Spin, o qual, por estar com a suspensão aparentemente baixa, com marcas de lama por toda extensão da lataria, película dos vidros impossibilitando visualizar o condutor, foi realizado consulta no veículo que é emplacado na região de Umuarama-PR.

 

Durante a abordagem, a equipe identificou o condutor como homem de 37 anos, o qual, em consulta ao sistema informatizado, está com a sua CNH vencida.

 

Durante busca veicular, constatou que havia no banco traseiro do veículo, encoberto por uma manta rosa, duas caixas de mercado com diversos frascos de perfume embrulhados em plástico filme e que demonstraram ter aspectos de produtos falsificados, contabilizados em 232 unidades, perfumes estes, que possuem alto valor comercial, variando entre 150 e 300 Reais, por "remeter" a marcas renomadas nacionalmente.

 

Indagado a respeito da origem, nota fiscal, e valor de comercialização dos produtos, o mesmo relatou duas versões da proveniência dos perfumes, diante dos fatos expostos, a equipe deu a voz de prisão informando os direitos constitucionais, conduzindo o custodiado juntamente com o veículo e os produtos mencionados a Delegacia.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

FILHO TENTA SALVAR MÃE IDOSA E AMBOS MORREM EM INCÊNDIO NO PARANÁ

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA