DE MAL A PIOR. DIVIDA DE IRETAMA PASSA DE R$ 6 MILHÕES. QUAL A EXPLICAÇÃO AGORA?



No mês de dezembro de 2023, o CR3 levou a informação sobre a dívida do Município de Iretama, que estaria fechando o ano com mais de R$ 5 milhões a pagar.

 

O prefeito Same Saab foi no rádio, entrou em contato com o blog e tentou justificar a situação, dizendo que um dos motivos, é que as vezes uma despesa aparece no portal como “a pagar”, porém na realidade já está paga e faltou dar baixa no sistema e ainda, trata-se de dividas referente a precatórios de gestões anteriores.

 

Ocorre que, em consulta ao Portal da Transparência neste começo de ano, percebemos que a dívida aumentou.

 

Não se trata mais de uma divida de R$ 5 milhões. Agora a dívida aumentou para mais de R$ 6 milhões.

 

E agora... Qual a explicação? Falta dar baixa no sistema, ou novos precatórios surgiram?


Tentamos um contato com o prefeito Same Saab, mas sem êxito até o fechamento da matéria, por isso, deixamos o espaço aberto no blog para qualquer explicação. 


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.