NOVA TEBAS: PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DA DENGUE, MAS NÃO LIMPA O PARQUE DE ARREMATES




O prefeito de Nova Tebas, senhor Clodoaldo Fernandes, homem das diárias, assinou o Decreto 03/2024, declarando situação de emergência no Município devido ao aumento da infestação de casos de dengue em Nova Tebas.

 

De acordo com o Decreto, ficam notificados todos os proprietários de imóveis ou responsáveis, a cumprir o dever de realizar a limpeza dos terrenos, quintais, retirando lixo e material que acumule água e será aplicado multa para quem descumprir.


 

Tudo muito lindo, muito importante... mas eis que recebemos as imagens do parque de arremates do Município, um lixão a céu aberto.

 

Litros de óleo, garrafas, copos plásticos, sacolas, enfim, um ambiente propício para o mosquito transmissor se procriar.


 

Será que o prefeito não conhece a realidade do seu Município? 


Também, só fica fazendo live dentro do gabinete, no ar condicionado. 



Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.