EM MANOEL RIBAS, MOTOCICLISTA TENTA FUGIR DA PM MAS ACABA BATENDO NA VIATURA



A Polícia Militar de Manoel Ribas recebeu a informação que um homem, de 27 anos, estaria portando uma arma de fogo e proferindo ameaças contra a mulher de 38 anos, enquanto passava em frente a sua residência com uma motocicleta na cor preta, sendo que esse seria o autor dos disparos que atingiram um homem de 40 anos, marido da mulher em data anterior. 


Diante das informações a equipe policial estava realizando patrulhamento nos bairros da cidade, quando chegou no bairro Santa Rita, uma motocicleta trafegando pela via pública em alta velocidade, realizando manobras de “zig zag”, colocando em risco a vida de pedestres e idosos que estavam transitando pela via pública, momento em que avistou a viatura policial tentou evadir-se do local, desobedecendo as ordens de parada, com sinal sonoro, luminoso e verbal, ao tentar evadir-se da equipe acabou colidindo frontalmente com a viatura policial, sendo então o condutor projetado ao solo. 


A equipe realizou abordagem e identificou o autor, o qual não possui CNH ou PPD, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, em revista na motocicleta nada de ilícito localizado. 


Da colisão acarretou em danos na viatura, danificando o capo e para-choque. 


Durante abordagem o autor estava com os olhos vermelhos, fala desordenada, vestes bagunçadas, e com forte odor etílico, sendo questionado se aceitaria realizar o teste de bafómetro foi negado. 


Diante disto a equipe realizou a prisão do indivíduo. Foi encaminhado até o Hospital Municipal e posteriormente encaminhado até a Delegacia.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

FILHO TENTA SALVAR MÃE IDOSA E AMBOS MORREM EM INCÊNDIO NO PARANÁ

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA