JOVEM DE 19 ANOS É PRESO VENDENDO DROGAS EM PITANGA



Após o recebimento de várias denúncias de que havia um indivíduo comercializando crack e que todos os dias ele ficava nessa esquina vendendo pequenas quantidades e que o entorpecente fica escondido perto do muro de uma casa na esquina, a Polícia Militar de Pitanga iniciou patrulhamento, quando foi visualizado um indivíduo sentado em um local escuro com pouca iluminação nessa esquina, ato contínuo foi efetuado abordagem e identificado como um rapaz de 19 anos, que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

 

Em verificação no terreno perto do muro foi localizado uma sacola de cor preta com 3 pedras de substância análoga ao crack envolvida em plástico preto, além de 1 porção de substância análoga a maconha envolvida em sacola plástica de cor preta.

 

O rapaz apontou o local, onde foi localizado 6 pedras de crack envolvidas em sacola da cor preta idênticas ao encontrado na primeira abordagem, 7 porções de maconha e 1 bucha de cocaína prontas para venda.

 

Diante dos fatos foi feita a apreensão do entorpecente sendo 3,2 gramas de crack, 25 gramas de maconha, 600 miligramas de cocaína, dado voz de prisão ao masculino e encaminhado a Polícia Judiciária para procedimentos.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPO MOURÃO

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA PR-445

MOTOCICLISTA FOGE DA PM, SE ACIDENTA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

HOMEM É FERIDO A GOLPES DE FACÃO EM BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES EM RONCADOR

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS