JOVEM DE 19 ANOS É PRESO POR FUGIR DA PM COM MOTOCICLETA ADULTERADA - #CR3 | CentralR3

JOVEM DE 19 ANOS É PRESO POR FUGIR DA PM COM MOTOCICLETA ADULTERADA



A Polícia Militar de Manoel Ribas, em patrulhamento pelo centro da cidade, avistou um grupo de motociclistas vindo em direção contrária na Avenida Sete de Setembro sendo que um dos motociclistas fez o retorno na via contramão com sua motocicleta de cor vermelha e escapamento aberto gerando a suspeita na equipe.

 

Os policiais então, realizaram alguns patrulhamentos e avistaram o motociclista, sendo iniciado acompanhamento tático e o mesmo saiu sentido rodovia PR466 e em seguida entrou de forma irregular no trevo entrando na avenida Sete de Setembro em alta velocidade, saltando quebra-molas, desobedeceu por diversas vezes as ordens de parada dos policiais.

 

Na fuga, o motociclista seguiu pela Avenida Brasil e continuou colocando em riscos vidas de crianças as quais encontravam-se nas calçadas e ao lado das vias jogando bola e quase colidindo contra veículos.

 

Posteriormente, a equipe policial conseguiu aborda-lo, sendo um de 19 anos, que falou que empreendeu fuga devido não possuir PPD ou CNH e devido a motocicleta estar irregular.

 

Ao consultar a placa da motocicleta ANI5560 constou no sistema sespintranet uma motocicleta de Marca/Modelo SUNDOWN/HUNTER 125SE de cor vermelha, porém, o veículo abordado trata-se de uma motocicleta de cor vermelha, mas de Marca/Modelo Honda CG sendo que ao consultar pelo chassi a consulta resultou em uma motocicleta Honda CG de cor azul de placas AFX5902.

 

Devido o mesmo expor perigo a crianças idosos e direção perigosa e conduzir motocicleta com adulteração de sinal identificador foi dado voz de prisão ao condutor sendo encaminhado a Polícia Judiciária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário