HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM NOVA CANTU - #CR3 | CentralR3




HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM NOVA CANTU

 


A Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada na última semana (2) via aplicativo de mensagens whatsapp, momento em que foi repassado para a equipe de plantão a ocorrência de uma tentativa de homicídio.

 

Rapidamente a equipe se deslocou e próximo ao local do fato, os policiais foram abordados por um homem que relatou para a equipe que em seu sítio, estariam dois homens, sendo o caseiro e seu irmão. Relatou que em um dado momento, enquanto olhava sua criação na propriedade, ambos irmãos teriam vindo para cima dele com uso de uma faca e entraram em luta corporal, sendo que ele conseguiu se desvencilhar e fugir, correndo para casa de vizinhos que acionaram a equipe, pois seu celular caiu no local do fato.

 

A equipe deslocou até o local do fato juntamente com a vítima que apontou o homem como um dos autores.

 

No local, o celular foi devolvido e as partes entraram em acordo. Sendo assim, a vítima optou por não representar.

 

Por se tratar de local ermo, sem sinal de celular, não foi possível realizar a consulta da documentação.

 

Chegando no destacamento, durante confecção do boletim de ocorrência equipe realizou consulta no sistema SESP/intranet, constatou-se que o homem teria um mandado de prisão em seu desfavor, retornando então no local do fato e localizando o mesmo e, foi informado a ele sobre seu mandado de prisão e de seus direitos constitucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário