MÃE ACUSA NORA DE AGREDIR FILHO DEFICIENTE EM NOVA TEBAS


A Polícia Militar de Nova Tebas estava em patrulhamento quando acabou sendo abordada pelo conselheiro tutelar, homem de 29 anos, junto com equipe da saúde, o qual pediu apoio para atendimento a uma pessoa portadora de deficiência mental que estaria sofrendo violência. 


Já no local, em contato com um homem de 44 anos, o qual apresentava lesões na face e corte no supercilio direito, relatou que os hematomas eram provenientes de uma queda que sofrera dias atrás, mas em contato com a mãe do rapaz, senhora de 68 anos, relatou que o filho sofre violência por parte de sua convivente.


A vitima foi encaminhado ao hospital para cuidados, orientados aos procedimentos.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.