Problemas operacionais afetam o abastecimento em bairros de Iretama



A Sanepar informa que, após o temporal de ontem (04), as unidades de produção e distribuição de água de Iretama ficaram sem energia, retornando durante a madrugada desta terça-feira (05).

Na sequência, foram registrados problemas operacionais no sistema, os quais afetam o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim São Paulo e Bela Casa.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.
Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.